Projeto sustentabilidade ambiental para Município de Alijó

A 4por4 foi responsável pelo desenvolvimento de todo o branding, brochuras, flyers, certificados, merchandising, website e redes sociais, para este projeto de sustentabilidade ambiental.


O Município de Alijó num claro compromisso com as gerações futuras, tem vindo a implementar uma estratégia de preservação do ambiente, integrada com o território e em estreita ligação com os cidadãos e tecido empresarial. Reciclar os materiais possibilita dar-lhes uma nova vida e diminuir o consumo de recursos naturais, preservando assim o meio ambiente. 

 

Deste modo foi desenvolvida uma campanha de sensibilização com o objetivo de consciencializar todos os munícipes a adotarem comportamentos que visem o uso eficiente e sustentável dos recursos, a redução dos desperdícios, a separação dos resíduos e colocação nos ecopontos ou ecocentros, para que possam ser encaminhados para reciclagem.

 

Congratulamo-nos e reiteramos os agradecimentos pela oportunidade que nos foi dada na elaboração de mais um projeto de grande relevância para a 4por4 e que envolveu todas as áreas/valências em que nos inserimos.

tem um projeto? adorávamos conhecer um pouco mais….

voltar

back-article
scroll-top