PEACH FUZZ, a cor Pantone para o ano de 2024...

O tom pêssego foi o escolhido para representar este que é o ano em que se celebra o 25º aniversário do Color of the year, da Pantone.


O PANTONE 13-1023 Peach Fuzz é uma cor que encontramos entre os tons de rosa e de laranja. É suave, aveludada e radiante. Transmite serenidade, aconchego, calor, compaixão, conexão e elegância. É o calor de fora para dentro, a expressão do desejo de cuidado (individual e coletivo), enriquece a mente, o corpo e a alma

 

Porque foi eleita esta cor para representar 2024

A cor do ano é escolhida com base em vários temas, sendo um deles o que se vive no Mundo na atualidade. Vivemos numa fase em que é urgente a comunicação de mensagens de carinho, colaboração, empatia e sentido de comunidade, com visão num futuro mais pacífico. O PANTONE 13-1023 Peach Fuzz transmite precisamente a ideia de enriquecer e nutrir a mente, o corpo e a alma, destacando o desejo de união com o outro. É um sentimento discreto, mas impactante, que implementa a mudança.

 

PANTONE 13-1023 Peach Fuzz no Design

O tom pêssego é limpo e contém uma vibração vintage. Reflete o passado, mas enquadra-se no ambiente moderno, marcando a presença no mundo físico e digital. O PANTONE 13-1023 convida ao toque, a sua tonalidade quente torna-o atraente para a aplicação em vários produtos, desde alimentos, bebidas, cosméticos e acessórios.

 

PANTONE 13-1023 Peach Fuzz no Design de Interiores

Introduzir o tom suave e aconchegante do PANTONE 13-1023 Peach Fuzz nos interiores da casa cria um ambiente acolhedor. Promove sentimentos de calor suave, seja pela aplicação numa parede pintada, em pormenores da decoração ou como apontamento dentro de um padrão.

 

PANTONE 13-1023 Peach Fuzz no Vestuário

Visualmente cativante e convidativo, o PANTONE 13-1023 Peach Fuzz é um tom que inspira a vontade instintiva de estender a mão e tocar, pois, transmite uma mensagem de tatilidade agregada às texturas de camurça, aveludadas e acolchoadas, todas luxuosamente calmantes e suaves ao toque.

 

Em baixo apresentamos algumas paletas incriveis com o PANTONE 13-1023 Peach Fuzz, que podem trazer mais alguma inspiração para os seus projetos: 


Paleta Libations

 



Paleta Pairings

 

Paleta Peach Plethora

 

 

Pantone 13-1023 Peach Fuzz e a 4por4

Sentindo cada cliente e projeto como único, a prioridade é atender as necessidades e desejos dos nossos clientes, excedendo expetativas

E é por isto, que nós na 4por4, temos uma equipa criativa, especializada no desenvolvimento de sites, webdesign, lojas online, imagem corporativa, branding e suportes comunicacionais que o podem ajudar a impulsionar a sua presença online e alcançar novos horizontes


Para a 4por4, melhor do que alcançar é superar e surpreender. Vamos surpreender juntos?

tem um projeto? adorávamos conhecer um pouco mais….

voltar

back-article
scroll-top