Website para o Observatório da China está online

A 4por4 foi a agência escolhida para desenvolver o novo website para o Observatório da China.
 

A ideia de criação de uma associação multidisciplinar de estudos chineses em Portugal, surgiu de forma espontânea, entre alguns dos participantes, no evento “China e Europa”, organizado no âmbito dos Encontros da Arrábida, em maio de 2005.  

Atualmente, o Observatório da China possui associados em várias universidades e localidades de norte a sul de Portugal e a nível internacional possui associados no Brasil e China.


Desde o seu surgimento, o Observatório da China desenvolveu um amplo e diversificado conjunto de atividades em Portugal e no estrangeiro, desde o cultural ao científico, de modo a estimular a troca de experiências e debates de opinião, bem como a edição de publicações em formato de papel e digital. O que levou a que, no ano de 2012, o Observatório da China recebesse o Prémio Cultura 2012 concedido pela Comunidade Chinesa através da Liga de Chineses em Portugal.
 

Neste website, os visitantes conseguem aceder à história, missão, estatutos, biblioteca, noticias, artigos de opinião, informações diversas, etc, assim como as vantagens e condições de se tornar associado.

Deste modo, desenvolvemos um design atraente, “clean” e impactante e que permite ao visitante uma excelente experiência de visualização, leitura e navegação.

Congratulamo-nos pela confiança na nossa empresa no desenvolvimento deste novo website.


Poderá visualizar e aceder clicando aqui: https://www.observatoriodachina.org/

tem um projeto? adorávamos conhecer um pouco mais….

voltar

back-article
scroll-top