Nova imagem corporativa e website para AP Hospitalar

A 4por4 foi a agência escolhida para conceber e implementar uma nova imagem corporativa e website (com encomendas online) para a AP Hospitalar, que conciliasse a atitude séria e profissional com a atualidade.


Sediada em Paredes, desenvolve a sua atividade comercial na área médica e no aprovisionamento de instituições da área Hospitalar, Geriatria e Primeiros Socorros. Encontram-se também licenciados pelo INFARMED para a distribuição de dispositivos médicos e equipamento de proteção individual.

Celebrando 20 anos de atividade em 2023, decidiram modernizar a sua identidade visual e posicionamento no mercado.


Deste modo, a nossa agência concebeu um logótipo iconográfico em que foram usadas as iniciais do nome da empresa. O novo logótipo é uma representação vívida do que os define. Com linhas limpas e um design moderno, simboliza a dedicação contínua à inovação e à excelência em tudo o que fazem. 


Foram também desenvolvidos outros suportes de comunicação digitais, como é o caso do novo website com encomendas online. Neste, os visitantes conseguem aceder à história, missão, valores, noticias, artigos de opinião, informações diversas, etc, assim como ao vasto catalogo de produtos com possibilidade de encomendar online. 

Desenvolvemos assim um design atraente, “clean” e impactante e que permite ao visitante uma excelente experiência de visualização, leitura e navegação. 

Poderá visualizar e aceder clicando aqui: https://www.aphospitalar.pt/

Congratulamo-nos pela oportunidade que nos foi dada para desenvolvermos mais um projeto que envolve todas as áreas/valências em que nos inserimos.


Para a 4por4, melhor do que alcançar é superar e surpreender. Vamos caminhar juntos?

tem um projeto? adorávamos conhecer um pouco mais….

voltar

back-article
scroll-top