03 sites para conseguir boas imagens para o digital

Sabemos que existem diversos sites que disponibilizam arquivos, imagens e ilustrações para ajudar na hora de criar os projetos e tornar a arte visivelmente atraente.

Os sites onde conseguimos retirar imagens são fundamentais na hora de desenvolver um projeto. Além disso, oferecem acesso a uma vasta e diversificada coleção de recursos visuais de alta qualidade.

 

Essas plataformas desempenham um papel crucial para Designers, Criadores de conteúdo, Profissionais de publicidade e marketing e muitos outros, ao fornecer uma fonte confiável de imagens, ilustrações, ícones, etc e que podem ser utilizados em projetos criativos como: websites, redes sociais, campanhas publicitárias, apresentações e muito mais. 

A importância desses sites reside na economia de tempo e recursos que oferecem, permitindo que os utilizadores encontrem rapidamente imagens que atendam às suas necessidades, evitando os custos associados à produção de conteúdo visual e garantindo conformidade com direitos autorais. 

Neste artigo so vamos evidenciar sites de imagens gratuitos, visto que existem outros sites/portais pagos com maior espólio, variedade e quantidade. 

 

Deste modo, partilhamos os seguintes: 



1 - https://www.freepik.com/

 

2 - https://www.pexels.com/pt-br/

 

3 - https://unsplash.com/pt-br

 

E então, já usou algum desses sites? Partilhe connosco a sua experiência e diga-nos qual ferramenta não vive sem.

Para a 4por4, melhor do que alcançar é superar e surpreender. Vamos caminhar juntos?

tem um projeto? adorávamos conhecer um pouco mais….

voltar

back-article
scroll-top