Viva Magenta: a cor eleita para o ano de 2023

Não é difícil compreender o porquê do Viva Magenta (Pantone 18-1750) ser a cor do ano eleita pela Pantone: forte e vibrante, a cor expressa a entrada numa nova narrativa para aqueles que não têm medo de a viver.


Refletindo a força interior, o poder e a coragem de abraçarmos a nossa essência, esta cor teve como inspiração a natureza, mais precisamente o corante das cochonilhas, conhecido por ser um dos mais fortes e vibrantes do mundo. E é por essa vibração, ambiciosa e sem restrições, que o mundo grita: numa era cada vez mais avançada tecnologicamente, a procura pelo que é real é infinita.
 

Conjugando a inteligência artificial e a criatividade humana, a Pantone apresentou uma das mais belíssimas cores produzidas pela natureza.

 

Viva Magenta e o design gráfico e web

Atualmente, os visuais adotados guiam-se por tons neutros. Contudo, o Viva Magenta pode ser a solução para um design gráfico e webdesign mais interessante e que traduz uma marca que não tem medo de arriscar, com propostas inovadoras.

 

Viva Magenta e o design de embalagens

Almejando despertar uma reação no consumidor, o Viva Magenta é ideal para marcas reveladoras de um lado animado e apaixonado, destacando-se entre todas as outras propostas.

 

Viva Magenta e o mundo

Mas, o Viva Magenta não está apenas presente no design ou nas embalagens. Na verdade, faz parte de nós, da identidade de quem sabe arriscar e quer valorizar a essência irreverente do seu eu.
 


Para a 4por4, melhor do que alcançar é superar e surpreender. Vamos surpreender juntos?

 

tem um projeto? adorávamos conhecer um pouco mais….

voltar

back-article
scroll-top