Nova loja online para a marca de desporto, Play Ground Stars

A 4por4 foi a empresa escolhida para o desenvolvimento da nova loja online para esta marca de vestuário desportivo e casual.
 

A PG Stars reflete-se na alma e nas necessidades de cada desportista, seja ele um jogador de “fim de semana” ou um atleta profissional. Conciliar o design, a ergonomia e a qualidade às necessidades de quem pratica desporto é sempre a sua meta.

Insiste no potencial da indústria têxtil portuguesa, acreditando na sua enorme capacidade e na procura constante e reinvenção da qualidade dos têxteis desportivos. Renovando o design e melhorando a qualidade dos equipamentos, a PG Stars® consegue trazer mais conforto, qualidade e performance aos desportistas

Nesta loja online, será integrado todo o sistema de pagamentos da EASY PAY (MB Way + Referencias Multibanco + Cartão de Crédito), assim como gestão de vouchers, descontos, pontos, encomendas, stocks e faturação.

Congratulamo-nos e reiteramos os agradecimentos pela oportunidade que nos foi dada na elaboração de mais um projeto de grande relevância para a 4por4.

tem um projeto? adorávamos conhecer um pouco mais….

voltar

back-article
scroll-top