Já está online o website para a empresa irlandesa, TA Guru

A 4por4 foi a agência escolhida para desenvolver o novo website institucional e e promocional desta plataforma de Recrutamento sedeada na Irlanda.


A TA Guru é uma empresa irlandesa que tem como missão capacitar as equipas de RH, a contratar de forma mais inteligente, simples e assertiva. Recrutar é difícil, mas a TA Guru passou os últimos 10 anos trabalhando com algumas das maiores marcas do mundo e start-ups, ajudando-as a construir suas equipas técnicas.

Deste modo, desenvolveram uma plataforma de capacitação e inteligência de recrutamento porque entendem que as Equipas de Aquisição de Talentos podem-se tornar mais estratégicas ao possuir acesso ao conhecimento e insights certos. Simplificando, esta plataforma permite que os departamentos de RH contratem de uma forma mais inteligente.

Para este projeto, optamos por um design com uma forte componente ilustrativa e iconográfica, uma fonte moderna e de fácil leitura, e tudo aliado a um conjunto de animações e interações que permitem ao visitante uma excelente visualização, interação e navegabilidade.

Congratulamo-nos e reiteramos os agradecimentos pela oportunidade que nos foi dada na elaboração de mais um projeto internacional, que pode ser visualizado clicando aqui: https://ta.guru/

tem um projeto? adorávamos conhecer um pouco mais….

voltar

back-article
scroll-top