Criação de site e marketplace para comercialização de fio

A 4por4 iniciou o desenvolvimento e criação do novo website e plataforma B2B para a Trama Têxteis.

 

Esta empresa têxtil localizada no Porto, oferece uma ampla gama de fios têxteis com qualidade assegurada a uma grande e diversificada base de empresas. Com uma mentalidade baseada sempre na eficiência de entrega e “stock service”, conseguem compras programadas e antecipadas, assegurando assim um fornecimento atempado de fio a todos os seus clientes.

Para além do website institucional a 4por4 ira desenvolver um marketplace/plataforma B2B, que permitirá que qualquer exportador/importador de fios (em grande volume) coloque as suas ofertas de negócio. Após registo numa área reservada, a empresa pode editar o seu perfil e inserir os vários lotes que pretendem comercializar. Para cada um destes pode colocar um conjunto de informação adicional e preços afetos (sempre com a aprovação da Trama Texteis).

Todo o contacto e negociação entre empresas será realizado através desta plataforma, onde será também integrado através de vários webservices o software PHC (para que a informação disponibilizada seja o mais correta e assertiva).

A 4por4, congratula-se e reitera os agradecimentos pela oportunidade que lhe foi dada para a elaboração deste projeto com enorme complexidade, mas que sem dúvida será um “marco” na nossa história.

tem um projeto? adorávamos conhecer um pouco mais….

voltar

back-article
scroll-top