Criação de novo website para instituto de línguas

A 4por4 teve a oportunidade de desenvolver mais um novo website, para a Iberlínguas.

 

A Iberlínguas nasceu da necessidade da vontade de abraçar e desenvolver um novo universo das línguas em Portugal. São certificados pela DGERT e FIDESCU desde 2012 e ensinam português, inglês e espanhol tanto a nível privado como a nível das empresas.

O instituto congratula-se por ter desenvolvido um método de ensino de confiança, tendo sempre presente uma abordagem comunicativa e a possibilidade de lecionar em grupos pequenos. O que o instituto garante é que serão os aliados em todos os desafios que terão de ser travados num novo idioma, pretendendo ser uma verdadeira extensão de cada negócio.

A principal missão passa por ensinar um novo idioma aos seus alunos de forma rápida e eficaz, sem nunca descorarem as necessidades e o ritmo de cada aluno!

A criação do novo website permitiu dar ao instituto uma nova imagem ao mesmo tempo que transparece as informações pertinentes sobre os serviços que desempenham. Desta forma será possível aumentar a sua presença no mercado online e cativar a atenção de potenciais alunos.

Este website foi criado pela composição de vários layouts dinâmicos e com cores mais cativantes com o intuito de captar a atenção dos navegadores.

A 4por4 reitera e agradece pela oportunidade que nos foi dada para o desenvolvimento do novo website

tem um projeto? adorávamos conhecer um pouco mais….

voltar

back-article
scroll-top