A empresa RICO escolhe a 4por4 para desenvolver novo website

A 4por4 foi a agência escolhida para desenvolver o novo website institucional com configurador virtual de produtos, para a empresa RICO – Precision Ideas.


Tomás Castro Silva fundou a RICO em 1969, produzindo inicialmente calandras e engenhos de furar. Alargando as suas competências ao fabrico de quinadeiras e guilhotinas em 1975, a RICO ganhou referências e experiência para exportar sustentadamente a partir dos anos 80.

Marcando presença nos cinco continentes, sobretudo nos mercados mais exigentes, a RICO tornou-se uma referência a nível mundial nos segmentos de mercado mais elevados, em empresas de referencia e elevados padrões de exigência.

Deste modo, a 4por4, irá desenvolver um website bastante atrativo e impactante, mas que ao mesmo tempo permitirá ao visitante e cliente obter a informação pretendida de uma forma muito simples, rápida e dinâmica (através do configurador de produtos).

Congratulamo-nos e reiteramos os agradecimentos pela oportunidade que nos foi dada na elaboração de mais um projeto de grande relevância para a 4por4.

tem um projeto? adorávamos conhecer um pouco mais….

voltar

back-article
scroll-top