4por4, com novo posicionamento e comunicação

Inovação, paixão, design, criatividade, determinação e evolução são os atributos que a empresa 4por4, pretende transmitir com a sua nova identidade visual.


O novo logotipo baseado num lettering forte e diferenciador, inclui também um elemento iconográfico que para além de remeter à nova imagem pretende transmitir a constante mutação e adaptação que a empresa apresenta diariamente em todos os projetos em que se envolve.

Nuno Bandeira Salvador, diretor geral e criativo da 4por4, acredita no sucesso desta nova fase conforme confidenciou:

Os 18 anos de experiência aliados à importância que um novo posicionamento e comunicação assumiam no seio da nossa empresa, originaram esta mudança. Como pretendemos que 2020 seja um ano de viragem e consolidação no mercado europeu e americano, uma nova imagem era fundamental.
Sabemos que o mercado necessita de empresas como a nossa, que estejam em constante mudança e que transmitam criatividade, modernidade e inovação, por isso foi uma evolução natural
”.

Associada à nova identidade, existe também uma nova denominação - "Creative Agency” - , que remete  à capacidade que a empresa tem em conceber estratégias de comunicação e fornecer soluções de design que rompam com o pré-concebido. 

Para visualizar e aceder ao press-realese pode clicar aqui.

tem um projeto? adorávamos conhecer um pouco mais….

voltar

back-article
scroll-top