Website do Agrup. Escolas dos Templários está online

A 4por4 foi a empresa escolhida para desenvolver o novo website para o Agrupamento de Escolas dos Templários, localizado em Tomar.


Abrangendo uma população escolar desde o Pré-Escolar ao 12.º ano de escolaridade, o agrupamento foi criado em 2012 e integra o ex-Agrupamento de Escolas Gualdim Pais, o ex-Agrupamento de Escolas Santa Iria e a Escola Secundária Jácome Ratton.

É um Agrupamento que integra escolas com realidades muito diversas, a nível de história, de dispersão geográfica, de instalações, de contextos sociais e de imagem pública.

Para além do rebranding da imagem corporativa (tornando-a mais moderna e conceptual) foi também desenvolvido o novo website com um webdesign apelativo, intuitivo e bastante dinâmico, onde foram incluídas iconografias identificativas das várias valências, serviços, graus de ensino, cursos, etc, existentes no agrupamento,

Poderá visualizar o website clicando aqui: http://aet.pt/

Congratulamo-nos e reiteramos os agradecimentos pela oportunidade que nos foi dada para desenvolvermos mais um projeto para este agrupamento.

tem um projeto? adorávamos conhecer um pouco mais….

voltar

back-article
scroll-top