Novo website e loja online para a revista musical Da Capo

A Da Capo é a publicação de referência no segmento da música erudita em Portugal. Esta publicação converteu-se para o online em 2013, e dois anos depois já tinha uma média de 12 mil visitantes por mês, sendo o impacto nas redes sociais bastante mais elevado.

 

A música erudita está ligada intrinsecamente ao ensino artístico. O contexto profissional dos artistas, que precisam de dar aulas para viver, torna ainda mais relevante toda a atividade que se desenvolve nesta área. Assim, privilegiam a divulgação de todos os eventos que envolvam o ensino e procuram saber juntos dos seus entrevistados que problemáticas envolvem esta componente fundamental da música.

Será assim desenvolvido um website com layout moderno, dinâmico e devidamente estruturado para ser adaptado a qualquer dispositivo, facilitando a pesquisa de informação/artigos e ao mesmo tempo uma loja online que permitirá a qualquer visitante adquirir diversos produtos relacionados com esta temática.

Congratulamo-nos e reiteramos os agradecimentos pela oportunidade que nos foi dada para desenvolvermos o novo website e loja online.    

tem um projeto? adorávamos conhecer um pouco mais….

voltar

back-article
scroll-top