Novo website e imagem corporativa para a Falual

A 4por4 teve o prazer de iniciar mais um novo projeto, desta vez, para a Falual Group. Foi necessário desenvolver um novo website e alterar a sua imagem corporativa.

 

A Falual é uma empresa do setor da metalomecânica e manutenção industrial, sediada na Trofa. Têm como principais pilares fomentar a melhoria e a aprendizagem contínua, a liderança, a ambição, a lealdade e cooperação e a união e trabalho de equipa. O comprometimento e a transparência são imperativos tanto a nível interno com a nível de relação com os clientes. As palavras de ordem na Falual são qualidade, profissionalismo e confiança.

A criação da identidade é de elevada importância, um website é o rosto da empresa e permite que qualquer pessoa no mundo, a qualquer hora, possa aceder através de um clique a todas as informações relacionadas com a empresa. Além disso, tem a capacidade de fomentar uma melhor relação empresa-cliente dada a facilidade de contacto.

Para além de ter um website, é de extrema relevância ter uma imagem que transpareça a identidade e os principais valores da empresa a fim de criar uma identidade visual forte e conquistar um melhor posicionamento no mercado online. 

Congratulamo-nos por mais uma vez, combinarmos a inovação com skills adquiridas a fim de dar vida a mais um projeto dinâmico.

tem um projeto? adorávamos conhecer um pouco mais….

voltar

back-article
scroll-top