Coloque a sua empresa mais madura ao nível do marketing

Atualmente, se uma empresa pretender crescer de forma sustentável e constante, tem de se transformar a nível digital.


Se é esse o seu objetivo, deve ultrapassar as seguintes barreiras:

 

 Pressão tecnológica – é necessário acompanhar as transformações tecnológicas e garantir que há um investimento na educação digital de toda a equipa.

 Resistência à mudança – é comum haver dúvidas e ficarmos reticentes quando confrontados com uma nova realidade. Neste caso, é crucial que a equipa pense fora da caixa para transformar as barreiras em possibilidades de crescer e aprender.

 

Para que a estratégia da sua empresa seja bem-sucedida, deve também equilibrar harmoniosamente o investimento em excelência operacional e a descoberta de novas possibilidades. Deve aliar sempre duas estratégias chave:

 

 - Melhorar as estratégias já existentes e aplicadas em clientes, desta forma vai reduzir custos e aperfeiçoar o desempenho e eficiência.

 - Implementar novos planos e estratégias de negócio e avaliar a flexibilidade, eficácia e adaptabilidade dos mesmos.

 

Depois de ultrapassar os desafios e implementar as estratégias, o passo que se segue é a conquista da confiança do cliente. É imperativa a utilização de dados para oferecer um produto/serviço mais direcionado e personalizado ao gosto e necessidade do cliente. O cliente deve ser considerado o centro, em torno dele deve ser analisada toda a jornada de compra a fim de lhe proporcionar maior assistência e “engajamento”.

Aliada a esta estratégia deve ser sempre considerada a inclusão de um pensamento disruptivo, criativo e inovador.

 

CONCLUSÃO

A 4por4 acredita que cada cliente é único e merece uma solução personalizada!

Para mais informações, contacte-nos através do 229 383 103 ou via e-mail para dep.comercial@4por4.pt

tem um projeto? adorávamos conhecer um pouco mais….

voltar

back-article
scroll-top