A CIM Tâmega e Sousa escolheu a 4por4

A 4por4 foi a empresa escolhida para desenvolver o novo portal informativo e promocional para a Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa.
 

É uma instituição de natureza associativa e âmbito territorial, que visa a realização de interesses comuns aos municípios que a integram, mais concretamente: Amarante, Baião, Castelo de Paiva, Celorico de Basto, Cinfães, Felgueiras, Lousada, Marco de Canaveses, Paços de Ferreira, Penafiel e Resende.

Este novo portal, irá divulgar todas as valências desta instituição, eventos, noticias, secretaria digital, municípios integrantes e dados estatísticos, áreas de intervenção, órgãos de gestão, formulários, acesso a áreas reservadas, micro-sites, entre outras funcionalidades/módulos.  

Deste modo, a 4por4, irá desenvolver um website bastante atrativo e impactante, mas que ao mesmo tempo permitirá ao visitante e cidadão obter a informação pretendida de uma forma simples, rápida e dinâmica.

Aproveitamos desde já para agradecer a oportunidade que nos foi dada para o desenvolvimento deste website com enorme complexidade, mas que sem dúvida será um “marco” na nossa história.

tem um projeto? adorávamos conhecer um pouco mais….

voltar

back-article
scroll-top